terça-feira, 3 de janeiro de 2012



Será que um dia eu vou voltar ao normal? Eu vou deixar de ser essa pessoa tão triste, tão só, tão fria,vou deixar de ter a cicatriz desse machucado que tanto me abalou? Será que um dia eu vou voltar a sorrir das coisas bobas da vida, vou esquecer esse meu passado, será que um dia vou conseguir seguir em frente, sem olhar pro passado e sem deseja-lo novamente?Será que um dia vou poder escutar a nossa música sem chorar como eu sempre faço, será que um dia eu vou poder voltar nos lugares que a gente costumava ir, sem lembrar de você? Eu me faço essas perguntas todos os dias quando me deito e começo a pensar em nós, pensar no passado,lembrar de todos os momentos que passamos juntos, das suas ligações no meio da noite, de todos os dias que você me acordava com um telefonema dizendo "acorde pequena, eu te amo",lembrar de seus ataques de ciumes,lembrar de quando você deitava no sofá e eu ficava fazendo cafuné em você até você dormir, lembrar de quando você tentava me ensinar andar de skate. Realmente eu não sei quando e nem se um dia eu vou conseguir te esquecer e assim vou seguindo minha vida,com a mesma rotina e com a mesma coisa me perturbando, o passado que tanto quero esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário